top of page

Resenha : Perfume Avon Luck for her

Olá meninas , hoje vim trazer para vocês uma resenha de uma perfume da Avon que eu estou amando. Essa é a primeira vez que eu faço resenha de um perfume, e espero que vocês gostem.

Quem me acompanha sabe do meu amor pelo os produtos da Avon, e vê que eles sempre estão presente nas minhas comprinhas de todos os meses, e uma dessas comprinhas foi o perfume Luck for her da Avon.

Notas:

Sua fragrância conta com um fascinante aroma floral frutal com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. Seus principais componentes são: Brilhante Bergamota italiana Orpur®, Dama da Noite e Sândalo Aveludado.

Minha Opinião :

Eu amei esse perfume <3 Ele é perfume doce, mais não é enjoativo,

É um perfume forte e marcante.

Agora o que dizer dessa embalagem ? Eu sou dessas que ama embalagens fofas, e eu simplesmente ameiiiii o vidro desse perfume <3 <3 E esse laço deu todo um charme para a embalagem.

Ele fica ótimo para decorar sua penteadeira.

Ele custa 87,00 contém 50 ml

E ai meninas, o que vocês acharam ??? Deixem nos comentários qual o perfume da Avon ou de outra marca que vocês amam.

Bjs e xauuuuuu

bottom of page