top of page

Resenha : Máscara Gllendex Kostume Carmine Red Apparel Rouge

Olá meninas, voltei com mais uma resenha pra vocês. Dessa vez o assunto é cabelos. Como algumas de vocês já sabem, eu agora estou ruiva :) pois bem, pintei meu cabelo novamente, e dessa vez resolvi entrar pro clube das ruivas, só optei para um ruivo mais quente, puxado para o vermelho. Pois bem, cabelo novo, pede novos cuidados e assim novos produtos, e hoje vim trazer um deles para vocês, que é essa Máscara Gllendex Kostume Carmine Red Apparel Rouge

O que promete a marca :

A linha Rouge foi desenvolvida com finos silicones, pigmentos catiônicos e ingredientes de alta fixação, que penetram a cutícula formando uma barreira protetora, ao mesmo tempo que retém a cor. Promove grande luminosidade e intensidade aos cabelos vermelhos. Nutre e fortalece os fios, proporcionando sedosidade, selamento e brilho intenso.

Linha especialmente criada para pessoas de cabelos vermelhos, que desejam prolongar a cor e o brilho, entre um retoque e outro.

Modo de usar :

Aplique nos cabelos úmidos, massageie, penteie e deixe agir por 30 minutos. Enxague bem.

Minha opinião :

Eu usei ele pura, como uma máscara de hidratação mesmo. Ela realmente devolve o tom mais vibrante ao cabelo desbotado, é bem vermelhinha, tem uma pigmentação poderosa e a cor é exatamente a cor que eu gosto no meu cabelo, um vermelho rosado e não alaranjado. Outra coisa que eu amei nessa máscara foi o cheiro, confesso que esse foi o que mais me chamou atenção nela para compra - lá.

Primeira foto >> Meu cabelos estava sujo e muito oleoso

Segunda foto >> Após a aplicação deixei secar naturalmente

Obs ; Eu como sou marinheiro de primeira viagem, acabei aplicando a máscara sem luvas, e acabei ficando com as mãos manchada. Por isso, é bom utilizar luvas em cada aplicação.

Eu paguei R$ 32,00 em 250 ml.

E ai meninas, o que vocês acharam

Bjs e xauuuuuuu

bottom of page