top of page

Kit I love Reds da Ana Hickmann

Olá meninas, que me conhece sabe que eu amoooo fazer compras, e posto tudo no meu instagram @blogquasepaty e quando gosto muito do produto faço resenha aqui no blog. Pois bem, em uma das minha idas ao shopping com minha irmã resolvemos fazer umas comprinhas na loja Renner e eu sou a louca dos produtos de beleza, corri logo para esse departamento rsrs uma das minhas escolha foi esse kit de esmaltes da Ana Hickmann.

Para quem é fã do vermelho esse kit é uma ótima opção, ele possui tons variados : aberto, fechado, clássico e alaranjado.

As cores são essas :

Sexy

Begônia

Rosa Colombiana

Verão

Eu amei as 4 cores <3 <3 <3

A pigmentação deles são ótimas, e secam super rápido.

Eu paguei R$ 18,90 no kit


Bjs e xauuuuuuuuuuuuuuuu


bottom of page