top of page

Resenha :Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa Nativa Spa – O Boticário

Que me acompanha no instagram @blogquasepaty e na fanpage do blog, viu que eu poste uma foto na qual, O Boticário fez uma ação onde qualquer pessoa podia acessar o site www.promonativaspa.com.br, se cadastrar e indicar até 6 amigas para ganhar uma Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa da Nativa Spa. Eu como não sou boba, corri pro site, me cadastrei e resgatei o meu brinde.

O que diz a marca :

A loção foi inspirada no exotismo da ameixa, com uma fragrância rica em notas frutais e toque especiado, oferecendo uma deliciosa perfumação. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, para uma pele macia e hidratada por 30 horas. Produto dermatologicamente testado.

Minha opinião :

Ele hidrata bem a pele, super indico pra quem tem pele ressecada e gosta de cheiro marcante. Eu não sei dizer o porque, mas o cheiro dele não me agradou, achei forte meio enjoativo.

A versão original contém 400 ml e custa R$ 49,90.

E ai meninas, o que vocês acharam desse hidratante ?

Deixem nos comentários a sua opinião.

Bjs e xauuuuuu

bottom of page