top of page

Oh cabelo, cabelo meu ...

Durante algumas pesquisar na internet sobre cabelos, percebi que hoje existe um foco muito grande para três tipos de cabelos que são eles : Cacheados, Coloridos e o Rapunzel.

Podemos encontrar vários posts, falando sobre produtos, receitas, e dicas abordando esses três " tipos de cabelo ". Pensando nisso, eu resolvi fazer um post aonde trago algumas dicas de produtos mais usados para cada cabelo.

Vamos começar pelo os que eu estou louca pra testar e na qual eu me encaixo.

Cabelos Coloridos

1. Máscara regeneradora color revive, Haskell 2. Reparação profunda 10 em 1, Acquaflora 3. Shampoo e condicionador hidratante Morte Súbita, Lola Cosmetics 4. Ampola restauradora Midollo Di Bamboo, Alfaparf 5. Toalha anti frizz, Nabaiji ( 6. Leave in OM Ouro, Yenza

Cabelos Cacheados

1. Gelatina Vai ter volume sim!, Salon Line 2. Co wash Curly Wurly, Lola Cosmetics 3. Água termal umectante, Yenzah 4. Máscara de tratamento Divine Curls, Inoar 5. Pente garfo, Salon Line 6. Óleo de argan e pracaxi, Lola Cosmetics

Rapunzel

1. Combo SOS Bomba, Salon Line 2. Combo Rapunzel, Lola Cosmetics 3. Máscara whey protein, Novex Embelleze 4. Leave in Whey fit cream potência capilar, Yenzah 5. Máscara doctor reconstrução, Inoar

O que vocês acharam meninas ?

Deixem nos comentários, em qual desses vocês se encaixam, e qual produto é o seu queridinho.

Bjssss e xauuuuuu

bottom of page