top of page

Resenha : Hidratante para banho Nivea Lotion Express

Olá meninas, tudo bem com vocês ?

Não é de hoje o meu amor pelo os produtos da Nivea.

Hoje vim trazer para vocês esse produto que eu estou amando <3 o Hidratante para banho Lotion Express Pele normal.

O que diz a marca :

Creme Nívea Lotion Para Banho Desodorante proporciona um cuidado adequado com a pele, promove hidratação e nutrição intensa que deixa a pele hidratada, macia, saudável e bem cuidada. É uma inovação Nívea para o cuidado com o corpo. Resulta em uma pele suave e sedosa após o duche, sem necessidade de aplicar um hidratante corporal.

Minha opinião :

Eu simplesmente amei <3

o cheiro dele é ótimo, é fácil de aplicar, espalhar e de rápida absorção. Senti que a minha pele ficou bem hidratada e macia, dispensando o uso de outro hidratante após o banho e com um delicioso cheirinho.

E ai meninas, qual produtinho da nivea vocês usam ???

Bjs e até a próxima

xauuuuu

bottom of page