top of page

Resenha : Kit de tratamento Liss effect Pantene

Boa tardeeeee

Hoje vim trazer uma resenha de mais um produto que eu estou amando <3

Quem me acompanha, já sabe que estou sempre mdando de visuai, cor, corte e processos químicos. E chega uma hora que o cabelo não aguenta mais e pede socorroooo, por conta disso, estou opinando em cuidar mais das madeixas com produtos que traga saúde aos fios e deixando os processos químicos de lado.

Se você assim como eu, também estar buscando saúde para os fios, uma otima opção é o Kit de Tratamento Capilar Liss Effect Pantene.

O que promete a marca

Promete controlar o volume, reduzir o frizz e potencializar os efeitos da escova pra durar até 7 dias. Diz no rótulo que blinda até 95% contra o dano e sela a cutícula para que as proteínas durem mais tempo nos fios.

A caixinha vem com 2 disciplinadores de volume, com 15 ml cada, e 1 finalizador selador, que vem com 30 ml.

O disciplinador de volume e o selador vêm com tampinha de rosquear, e consegui usar cada disciplinador 2 vezes, mas isso vai depender do tamanho e volume do cabelo.

Adorei essa “ampolinha”! A textura é cremosa, ela é branquinha (não interfere na pigmentação dos fios) e bem cheirosa.

Atextura do cabelo também fica mais suave ao toque, e após os 3 minutos de ação os fios estão muito molinhos mesmo.

Eu ameiiii esse kit <3 <3 <3 principalmente do disciplinador de volume, que contém ácido glutâmico, e achei o selador bom pra escova.

Eu paguei 12,90 nesse kit, comprei de promoção na farmácia pague menos, amooo fazer esse tipo de comprinha em farmácia <3

bottom of page