top of page

Resenha : Pó Compacto da Vult

Olá meninas, passei um tempinho afastada do blog, e não postava nada pra vocês já tinha um tempinho né ? Mas agora estou de volta, e prometo ter posts novos toda a semana :)

Hoje vim falar pra vocês desse Pó Compacto da Vult que eu estou adorando . Vamos lá :)

Esse pó da Vult tem me surpreendido muito, ele é ótimo tanto para uma preparação de pele mais elaborada ou até mesmo uma mais simples.

O que diz a marca : Após o uso, percebe-​se o toque ave­lu­dado, nat­u­ral­i­dade e uni­formi­dade de apli­cação pro­movi­dos pela nova fór­mula do pó com­pacto Vult. Com tex­tura micronizada e pig­men­tos min­erais, o pro­duto é livre de óleo, sem fra­grân­cia e enrique­cida com Vit­a­m­ina E. Mais sofisti­cada e resistente, a nova embal­agem pos­sui visor frontal trans­par­ente e aber­tura em 2 fases, com espelho e com­par­ti­mento para o armazena­mento da esponja.

A embalagem é bem resistente e moderna, mais bonita que a antiga embalagem, e a esponja que vem para aplicação do pó, tem estampa de zebra, muita fofa e fica guardada em um compartimento embaixo do pó, onde tem espelho também

A minha cor é a 04 , tanto para o pó compacto quanto para a base da mesma marca.

Eu amei esse pó compacto, a durabilidade dele é incrível, ele não deixam sua pele com aspecto artificial e ainda proporcionam uma ótima cobertura.

Eu paguei nele 19,90 9g

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado :)

Deixem nos comentarios a sua opinião contando qual o pó compacto que vocês mais gostam, assim trocamos figurinhas .

Um Beijo e até a próxima, xauuu

bottom of page