top of page

Shampoo Brilho Extremo Pantene PRO-V

Olá meninas, sabe aquela história que shampoo transparente é o que limpa melhor o cabelo e blá blá blá ?? Pois bem meninas, é tudo verdade.

Você reclama consigo mesma no espelho: porque meu cabelito não brilha? Porque ele está opaco? Porque eu hidrato, hidrato e não resolve nada?

Vamos as dicas de hoje e a sua existência sem brilho estará com os dias contados!

Antes de qualquer coisa pra ter um cabelo bonito ele precisa estar limpo...

Não adianta hidratar, reconstruir se o fio não estiver limpinho pra receber todo esse tratamento.

Mesmo que seu cabelo seja seco ou ressecado ele precisa ser limpo e bem limpo porque do contrário ele não vai brilhar e os produtos não vão agir sobre ele como deveriam.

Por isso alguns cabeleireiros costumam indicar que você use um shampoo transparente antes do seu shampoo habitual.

O que eu recomendo e super indico para você é o Shampoo Brilho Extremo Pantene PRO-V

O que diz o fabricante:

Limpa profundamente para 3 vezes mais brilho desde o primeiro uso O Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.

Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo livre de sal. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo.

A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível.

A consistência dele é ótima, espalha super bem nos fios e faz muita espuma! O cheiro é maravilhoso.

Minha Opiniâo:

Apesar de ser um shampoo transparente , ele não é agressivo, ou seja, os cabelos não fazem aquele barulho de "nhec - nhec" quando você retira o produto.

Eu senti que ele realmente deixou meu cabelo limpo sabem, e sem falar que deixou cheiroso e com brilho.

Eu ameiiii <3 <3 <3

Eu comprei aqui na cidade em que eu moro na Farmácia Pague Menos, mas pode ser encontrados em supermercadoos, eu paguei apenas R$ 7,90 200ml, achei super barato.

Regrinha:

Cabelo é oleoso ? Só use shampoo transparente.

Cabelo misto ? Só shampoo transparente também ( pro seu tipo de cabelo)

Cabelo seco feito deserto do Saara ? Primeira lavada com transparente, segunda com seu shampoo hidratante.

Fácil né?

Como meus cabelos são mistos e as pontas são bem mais ressecadas, eu preciso complementar a lavagem com outro shampoo que tenha ingredientes condicionantes e finalizar com uma máscara de hidratação.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje :)

Deixem nos comentários quais são os produtos da Pantene que vocês mais gostam e qual é o seu shampoo transparente favorito

Bjossssss

bottom of page