top of page

Batons Ultra Color da Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje meninas, é sobre os meus batons favoritos da linha Ultra Color da Avon, eu adoro os batom da avon, são super hidratante e as cores são lindas <3 . Pois bem meninas, eu separei para vocês 6 batons que eu mais adoro <3

Os batons possuem fórmula hidratante com ômega 3 e vitamina E, além de FPS15. Ele deslizam super bem nos lábios e são cremosos.

Os meus escolhidos são :

* Fúcsia Matte

Adorei esse <3 A cor dele é linda e super alegre . Na foto ele parece lilás, mas ele é meio rosinha :)

* Vermelho Fatal

Perfeito! Cobre bem, tem um tom fechado meio cereja

* Bronze

Esse fica lindo em morenas, a cor e o brilho dele é lindo

* Paixão Matte

Ele parece um pouco com o Vermelho Fatal, a diferença é que ele tem o fundo meio laranjado

* Cereja Matte

Esse eu amei <3 A cor dele é linda , Ele é um vinho lindooo

* Rosinha Matte

Esse achei bem diferente, ele é muito fofo <3 no começo achei a cor dele meio estranha , mas agora estou adorando

Eles custam R$19,99 cada, mas eu comprei eles na promoção e paguei R$ 9,99 cada

Achei a qualidade bem bacana e a embalagem bonita (um charme a tampinha transparente pra ver a cor!).

Bjs e até a próxima !

bottom of page