top of page

Respondendo Tag : Liebster Award

Olá meninas, tudo bem com vocês ?

Hoje vim responder mais uma tag para vocês.

Fui indicada pela Beatriz , do blog Alguns tons de Violeta para responder a tag Liebster award

A tag funciona da seguinte forma :

* Contar 11 fatos sobre mim

* Responder as 11 preguntas feitas pelo o blog que indicou

* Indicar 11 blogs

* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados

11 Fatos sobre mim

1° Odeio malhar

2° Odeio acordar cedo

3° Amo a cor Rosa <3

4° Amo Doce de Banana

5° Odeio quem falar comigo me cutucando

6° Adoro bater fotos

7° Odeio Melancia

8° Adoro Batata fritas

9° Não gosto de Palhaço

10° Não saiu de casa sem maquiagem

11° Amo Chocolate Amargo

Perguntas feitas pela Beatriz

1° Criou o blog por qual motivo ?

Eu criei o blog para compartilhas com outras pessoas minhas experiências com produtos que eu uso, para dar minhas dicas e truques que uso no meu dia a dia.

2° Qual o seu maior sonho ?

É conhecer Bonito

4° Quem te inspira a escrever ?

Quem me inspirou a criar o blog e escrever foi a Blogueira Taciele Alcolea,adoro o blog dela .

3° Gosta de animais ?

Sim, tenho uma cadela que se chama Becky

5° Tem alguma mania ? Qual ?

Sim, Ficar balançando a perna rs até dormindo faço isso, costumo dizer que tenho o sindrome das pernas inquetas rs

6° Qual seu estilo de música ? Uma música ?

Gosto de pagode e samba ,

7° Qual lugar do mundo quer conhecer?

N. Y

8° Gosta do seu nome ? Por que ?

Não, acho feio :( ,por isso prefiro que as pessoas me chame de Lú <3

9° Não sai sem ?

Dinheiro e maquiagem rs

10° O que te faz Feliz ?

Pequenas coisas, Vê minha familia feliz, vê o blog crescendo ...

11° O que mais gosta de fazer ?

Conersar , adoro trocar experiências e conhcer novas pessoas.

Blogueiras que quero vê respondendo essa tag

* Larissa Andrade > Falsa Cinderela

* Amanda Rocha > Isto é Glamour

* Fernanda Pujol > Mega pra Cima

* Krol Viana > Cantinho da Krol

* Ingrid e Luiza > Elas, Sem Frescura

* Daniiela Dias > Daniiela Dias

* Caroline > Carollovemoda

Minhas Perguntas

1° Qual sua comida preferida ?

2° Está acompanhando alguma série ? Se sim, qual ?

3° Quanto tempo por dia você dedica ao seu blog ?

4° Você ganha com o blog ?

5° Há quanto tempo tem o blog ?

6° Qual seu canal preferido ?

7° O que mais em gosta em seu blog ?

8° O que mais gosta de vê em outros blogs ?

9° Tem alguma mania ?

10° Qual a viagem dos seus sonhos ?

11° Qual a história de crianção do seu blog ?

E ai meninas, gostaram ? Um bj e atá a próxima.

xauu <3

bottom of page