top of page

Resenha: Máscara Reconstrutora Shitake Bio Extratus

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje o assunto é cabelo. Desde que resolvi ficar loira e fazer luzes meu cabelo ficou muito danificado e acaba ficando borrachudo toda vez que tenho que retocar as luzes, por conta disso ele acaba quebrando muito fácil, dai estava atrás de uma máscara reconstrutora, que atuasse mais frofundamente na fibra capilar e que fosse boa e barata. Fiz várias pesquisar e testei alguns produtos, até que testei esta máscara reconstrutora de shitake da Bio Extratus, mechendo nas coisas da minha irmã rs

O que diz a marca

Creme De Tratamento Bio Extratus Shitake Plus é um tratamento instantâneo, que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essencias para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos. Creme De Tratamento Bio Extratus Shitake Plus com proteínas de cereais e elixir de shitake para cabelos desvitalizados ou danificados. Hidrata e recompõe as fibras dos fios. Sua ação é prolongada e o efeito duradouro.

Minha opinião

Simplesmente amei, ela é bastante consistente, tem um cheirinho muito bom, parecido com baunilha, mas não enjoativo. Já na lavagem você pode sentir os cabelos macios, hidrata demais, deixa super brilho, cabelo leve, sedoso!

Como meu cabelo esta bastante seco, ele absorve bastante produto durante a aplicação,e acaba não durando muito. Mas vale a pena: o produto é excelente, satisfação certa quando se quer dar mais vida aos fios.

Eu paguei R$18,00 no frasco de 250g.

Eu amei o resultado <3 <3 <3

bottom of page