top of page

Linha de cuidados com o corpo Satin Body Mary Kay

Olá meninas,

Hoje vim falar para vocês sobre esses dois produtos que eu estou usando,eu confesso que sou meio preguiçosa para passar cremes corporais rsrs mas, deixo a preguiça de lado e parto pro ataque, pois bem, minha pele é seca e por conta de uma crise alérgica possuo umas manchinhas na pela. Eu conheci esses dois produtos durante uma demostração de produtos da Mary Kay , ele é conhecido entre as representantes de Mary Kay como : Kit Branca de Neve

A linha é ótima para quem gosta de esfoliar a pele, além de complementar os cuidados com sabonete corporal e hidratante. Essa linha Satin Body para o corpo, é composta pelo creme esfoliante, pelo gel para o corpo e a loção hidratante. Não comprei o gel. :(

O que diz a marca sobre o produto:

  • Creme Esfoliante

"Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens."

  • Loção Hidratante

"A Loção Hidratante Satin Body® é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 24 horas e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele deixando-a macia e suave."

Minha Opinião

O esfoliante é muito bom, Os grânulos são na medida exata e ele não deixa minha pele ressecada. A sensação de maciez que ele deixa é uma delícia.

O Hidratante é otimo, hidrata a pele sem melecar. A absorção na pele é bem rápida, e ele deixa uma sensação suave muito boa.

A embalagem dos dois é como na foto acima. O creme esfoliante vem 185ml de produto e o hidratante 192ml. Parece pouco mas não é, pois eles rendem bastante. E ambos custam R$35,00.

bottom of page